WotC anuncia o Dungeons and Dragons 5.0

Hoje dia 09/01/2012 a Wizards of the Coast publicou uma nota em resposta a postagem do The New York Times que fala do Dungeons and Dragons 5.0 e o Só...

Hoje dia 09/01/2012 a Wizards of the Coast publicou uma nota em resposta a postagem do The New York Times que fala do Dungeons and Dragons 5.0 e o Só não pode tirar um traduziu para vocês e adicionou alguma notas explicativas, o links são do site oficial da Wizard e estão em inglês:

Como você já deve ter lido no New York Times, é um momento emocionante para Dungeons and Dragons. Estamos felizes em anunciar hoje que estamos desenvolvendo a próxima edição do D & D, e estaremos contado com as legiões de fãs de D & D para ajudar a moldar o futuro do jogo junto com a gente.

Nossa missão é garantir que o D & D entre em seu próximos 40 anos como um jogo vibrante, crescente e emocionante. Ao ouvir as necessidades da comunidade D & D, poderemos atingir esse objetivo. Como parte de nosso esforço redobrado de se envolver com o jogador com a base, lançamos uma série de artigos semanais no início de 2011, incluindo Rules of Three (em inglês) e Legends & Lore (em inglês),  para dar-lhe uma voz em nosso trabalho. Ouvimos elogios e críticas de todos os fãs de D & D, independentemente da sua edição preferida, e nós vamos continuar a fazê-lo.

É por isso que estamos animados para compartilhar com vocês que a partir da Primavera de 2012 (no Brasil isso é entre Março e Julho de 2012), estaremos levando esse processo um passo adiante e realizar playtests abertos com a comunidade de jogadores para obter feedback sobre a nova iteração do jogo e como desenvolvê-lo. Com o seu feedback e envolvimento, podemos fazer D & D melhor do que nunca. Buscamos construir um alicerce para a saúde a longo prazo eo crescimento do D & D, uma enraizada nos traços essenciais que tornam a D & D único e especial. Queremos um jogo que se eleva acima das diferenças de estilos de jogo, as configurações de campanha, e as edições, o que leva a essência fundamental de D & D e leva-lo para a frente do jogo. Em suma, queremos um jogo que é tão simples ou complexo como quiser, sua ação focada no combate, intriga e exploração como você deseja. Queremos um jogo que é inconfundivelmente D & D, mas que pode facilmente tornar-se o seu D & D, o jogo que você quer correr e brincar.

D & D é mais do que apenas um conjunto de regras para jogos de fantasia. Lançou um gênero de jogo inteiro e teve um papel fundamental na criação da totalidade da indústria do jogo, tanto analógica e digital. O jogo viveu e prosperou porque despertou uma centelha de criação, visões de aventura ousada, vistas maravilhosas, e horrores que puxam-nos todos juntos como uma comunidade de fãs de RPG. É a inúmeros jogadores e Mestres que trouxe à vida ao longo dos anos. O jogo está no seu melhor quando é seu.

Por essa razão, queremos sua participação. As metas que estabelecemos para nós mesmos não são de forma alguma triviais ou fácil. Ao envolver-lo neste processo, podemos construir um conjunto de regras de D & D que incorporam as necessidades e desejos de D & D jogadores de todo o mundo. Queremos criar um jogo flexível, rica em opções para jogadores e Mestres de abraçar ou rejeitar como acharem melhor, um jogo que traz fãs D & D em conjunto e não serve como categoria de mais uma farpa para nos separar.

Começamos a obtenção de feedback de um limitado grupo playtest de Amigos & Família composta por funcionários internos e seus grupos de jogos e em breve estaremos ampliando esse grupo composto por membros do nosso corpo existente de playtesters. Em seguida, na convenção D & D Experience no final de janeiro, Wizards of the Coast irá realizar um playtest especiais de idéias atualmente em desenvolvimento. O D & D Experience estará se movendo para Gen Con em 2013, assim como uma convenção especial este ano, estaremos oferecendo que os participantes mostrem um primeiro olhar para o projecto do novo conjunto de regras. Em seguida, começando em algum dia da primavera, vamos começar os testes em aberto. Através do nosso site, vamos lançar um conjunto crescente de regras, classes, monstros e outros materiais para seu estudo e feedback. Procuramos alcançar tantas pessoas quanto possível, do jogador que acabou de começar com o D & D na semana passada até o grupo de jogos que está junto desde o início dos anos 70. Para que este processo de trabalho, queremos dar voz a todos os fãs de D & D e os jogadores de todas as edições anteriores do jogo.

Eles fecham a matéria dispobilizando acesso aos jogadores em um sistema que ainda peca por ser exclusivamente em inglês, excluindo um grande público que não domina a língua. E com a assinatura do diretor da Wizard Mike Mearls.

Assinatura de Mike Mearls

O próximo ano vai ser muito emocionante. Há muito trabalho a ser feito, e eu espero que tenha tempo, energia e inclinação se envolver nisso. Nós esperamos que você esteja, à medida que buscamos fazer a história do jogo por moldar o futuro de D & D,  junto. Se você quiser se inscrever hoje para ser notificado quando o playtest começará e como você pode participar, clique aqui.

A matéria termina com um clique “aqui” é um link para a feeding deles e o link da comunidade oficial, que  recomendo somente aos mais aficionados está aqui.


Fiquem ligados no @sonapodetirar1 e na nossa fanpage do Facebook. E agora mais que nunca se liguem nas nossas páginas! Porque? Confira em Promoção Campus Party.


Twitt

Sobre Lord Raphael Santz

Mago/Ladino de plantão do #sonaopodetirarum.com.br; troubleshooter nas horas vagas e gaúcho!