Como comentado no final do último artigo, neste trago outra forma de usar na sua aventura, e seja qual for o cenário utilizado, os tentáculos grudentos do “inconveniente” Pegajoso Sorrateiro.
Pegajoso no Baú
Na 4ª edição de Dungeons and Dragons, como é sabido por muitos, vários tipos de obstáculos são propostos ao PdJs e dentre esses uns bem comuns são as armadilhas ou perigos, como também são conhecidos. Esta incomum armadilha está proposta de um jeito diferente, é um objeto onde os PdJs vão com tanta sede em busca de riquezas e itens mágicos guardados. Então lhes apresento o eficiente guardador de tesouros, o pegajoso no baú.
Os criadores do pegajoso sorrateiro em algum lugar da sua distorcida e desconfiada consciência, sentiram a necessidade de proteger, uns dos outros, ainda mais os seus pertences de maior valor. O pegajoso assim como em sua criação foi submetido às experiências e elas resultaram nessa perigosa armadilha.
A tática consiste em armazenar o tesouro sob um fundo falso e depositar uma versão reduzida do pegajoso acima dele. Esta versão foi reduzida apenas na parte do corpo, porém seus grandes e perigosos tentáculos foram conservados.
Tenha um “bom encontro”…
Pingback: spaarrekeningen vergelijken
Pingback: wood flooring cost
Pingback: เกมส์ทําอาหารนานาชาติ
Pingback: Retrospectiva SNPT1: Materiais produzidos | Só não pode tirar um!