Trilha Exemplar para Drow – Aracnomorfo

“Salve mestres! Após ler Pátria, o primeiro romance da Trilogia do Elfo Negro, resolvi rolar uma campanha em Underdark onde todos do grupo eram drow e trago hoje uma Trilha Exemplar que usamos na campanha começando de nível 10 e chegando até 16. Resolvi traze-la hoje em virtude do anúncio de Rise of the Underdark, então espero que curtam e caso se interessem posso trazer uns monstros, itens mágicos e afins para sua campanha com elfos negros.

“Seremos os primeiros. Nenhuma sacerdotisa está a nossa frente! Somos os primeiros…”

– Aticul, o oculto.

Pré-Requisito: drow.

A linha de frente do exercito da Rainha Aranha, foi para isso que você foi criado. Sua vontade é de servir a Lolth e não as sacerdotisas incompetentes que a cercam. Criado na escuridão, seu coração está cheio de ódio e a sua insaciável sede de vingança é o que motiva a querer sempre mais. O aracnomorfo deixa seus desejos de lados para servir a Rainha Aranha, aliás, arcnomorfos não tem desejos, a sua vontade é a vontade de Lolth. Um dos mais leais soldados das suas tropas, os aracnomorfos recebem a honra de poder receber os apectos da Deusa, quase uma réplica perfeita.

Aparentemente um drow comum, o aracnomorfo é uma fiel cópia quando evoluem seus poderes. Podem metamorfosear seus membros e até mesmo todo seu corpo na forma de uma aranha gigantesca! Envenenam e cospem rajadas de teias pela boca. Eles aguardam ansiosos pelo chamado, dia o qual os elfos negros invadirão a superfície para reclamar o que há muito tempo lhes foi tirado. Enquanto isso eles realizam a vontade de Lolth subjugando outras raças.

Características Aracnomorfo de Loth

Ação do Aracnomorfo (Nível 11): Aracnomorfo pode gastar um ponto de ação e dobrar seu deslocamento, se terminar a rodada a 4 quadrados de distância da posição inicial ele adquire ocultação até o final do próximo turno.

Patas de Aranha (Nível 11): O aracnomorfo pode escalar usando seu deslocamento (patas de aranha) sem limite.

Muitas Patas (Nível 16): Quando o aracnomorfo é o alvo e o inimigo fracassa ao utilizar um poder, ele recebe vantagem de combate até o final do próximo turno.

Bons dados!


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.


Posts que também podem interessar

Raça para Old Dragon - Elfo drow
"Salve aventure...
Clássicos Disney #6 - A Pequena Sereia
Continuando com os c...
Altair, Ezio e Connor para D&D 3.5
Finalmente galer...
Tweet

Sobre Antunes Rocha

Pai, administrador, abcdista, rpgista e tentando ser escritor. Gostou? Siga @old_paladin