Bem, essa será a primeira criatura do Bestiário Diablo que criaremos aqui. Escolhemos a Mãe Maldita por ser o primeiro desafio do jogo (fora os zumbis normais). Essa versão será para 3.5, porém vou encher o saco para o @old_paladin criar também para 4.0 : )
“As mães malditas já foram mulheres normais, porém na morte, elas servem a um propósito obscuro. Esses horrores devoram os restos dos cadáveres e então usam uma magia imunda para regurgitar os corpos como novos mortos-vivos. É preciso matar a mãe maldita rapidamente ou essas crias horripilantes vão continuar a crescer em número.”
- Deckard Cain (http://www.diablowiki.com/Wretched_Mother)
Tipo: morto-vivo
Dados de vida: 3d12+5 (19 PV)
Iniciativa: -1
Deslocamento: 9m (6 quadrados; incapaz de correr)
CA: 15 (-1 Des + 6 natural).
Ataque: Corpo a corpo +2 Garrada/Pancada (1d6+1) ou mordida +2 (1d4+1); Cuspida Ácida: +2 (dano 1d6+1).
Alcance: 1,5m/1,5m
Ataques Especiais: Cuspe Ácido e Invocar Morto-Vivo.
Qualidades especiais: Somente ações parciais, Redução de dano 5/cortante, visão no escuro 18m, características de morto-vivo
Resistências: Fort+2 – Ref -1, Von +3
Atributos: For 12, Des 8, Con -, Int -, Sab 10, Car 1.
Perícias: -
Talentos: Vitalidade
Ambiente: Floresta
ND: 1
Tesouro: Nenhum
Tendência: Sempre Neutro e Mau
Progressão: -
Ajuste de Nível: -
Invocar Morto vivo: A Mãe Maldita regurgita e de seu vomito ela invoca outros mortos-vivos como uma habilidade sobrenatural. Sua habilidade não pode ser
anulada e não possui chance de falha. Considere que a criatura abre mão de seus ataques para conjurar um morto-vivo humanóide plebeu (LdM pág 266).
Cuspe Ácido: Quando o alvo está a distância a Mãe Maldita cospe sobre o inimigo um liquido digestivo feito dos restos de seus inimigos devorados. Esse ácido causa 1d6+1 de dano.
Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.
Pingback: Retrospectiva SNPT1: Materiais produzidos | Só não pode tirar um!