“Não tardou para jogar Diablo 3 e começar as comparações com o RPG de mesa. À primeira vista adorei! Ótimos personagens para escolher, personalização de nome, sexo e classe. Depois de muita porrada e itens legais fiquei imaginando como seria… Pegue sua besta de mão e vamos caçar alguns demônios.”
CAÇADOR DE DEMÔNIOS
Espreitando pelas sombras a procura de um sinal que o leve a qualquer pista do inimigo. Agora a pista ficou quente e as grotescas criaturas dão sinais espalhando o terror, reduzindo cidades-estado a vilarejos apodrecidos. Os milicianos não dão conta do avanço das criaturas e é nessa hora que surgem os heróis e com eles o Caçador.
O solitário Caçador de Demônios avança sobre as hordas demoníacas desbravando em busca da fonte do poder maligno.
JOGANDO COMO CAÇADOR
A solidão é a sua companheira e a escuridão noturna é o seu manto. O bom humor não é uma das suas qualidades, mas ele sempre estará disposto a ajudar os que necessitam. A sua árdua missão incumbida por forças superiores é livre de cobrança. A dedicação interminável contamina os monstros e os fazem fugir do alcance do seu tiro certeiro.
Geralmente sério e com poucas amizades o caçador prefere o isolamento. Sempre ciente no que acontece ao seu redor ele não participa de negociatas e não espera por reconhecimento. Seu dever o motiva e o ouro só é útil para repor seu equipamento de trabalho. Não é de descansos, muito menos de festejos e dos prazeres mundanos. Ele está sempre em busca da subjugação do mal e qualquer um que possa dar a informação estará em sua mais alta conta.
A determinação pode atrapalhar, caso fraqueje, e por mais que seja um grande dever ele deve saber separar dos interesses do grupo. O caçador nunca sobrepõe sua vontade à dos companheiros. O bom senso deve sempre está presente, e recuar não é vergonha, pois é reagrupando que se consegue a vitória.
“BELEZA MESTRE, ENQUANTO ESTÃO DISTRAÍDOS SACO MINHA BESTA DE MÃO E PREPARO-A COM UMA SETA CONGELANTE…”
A força física não é uma das suas principais armas, apesar de conseguir dar uns bons golpes. Ataque à distância é a sua especialidade e seu tiro certeiro é mortal. A besta de mão é uma das armas preferidas, mas alguns caçadores já foram vistos com arcos curtos e até mesmo zarabatanas.
Sua tática não foge muito a regra de outras classes com menos Pontos de Vida, ele se esconde, se esgueira e ataca ferindo mortalmente sempre a distância. Geralmente seu alvo é a fonte do poder, o monstro mais poderoso. Caso seja incapaz de utilizar o ataque a distância, machadinhas, adagas e espadas curtas se tornam suas companheiras. Espadas e machados de duas mãos são consideradas ultrapassadas e podem ser tidas com um insulto caso lhe sejam oferecidas.
APARÊNCIA
Devido aos frágeis músculos, pois os caçadores valorizam mais a inteligência do que a força bruta, eles camuflam sua aparência com roupas rudes e de cores escuras. Sua leve armadura traz traços acentuados nas pontas que também parecem lâminas. Dificilmente exibem seus rostos, a exemplo dos drow, mesmo em lugares reservados preferem assegurar sua privacidade. O capuz e a capa são peças essenciais no seu vestuário e outros poucos utilizam máscaras discretas ou horríveis para causar pânico nos inimigos. Uma bota de boa qualidade para aguentar as árduas caminhadas e luvas. O caçador de demônios não exibe partes do seu corpo e fará de tudo para ocultá-las. Alguns dizem que a causa disso são os ferimentos causados durante o treinamento e as horrendas cicatrizes deixadas pelos mortos.
O mais assustador nisso tudo é o globo ocular totalmente branco! Sim, seus olhos treinados para encontrar os seres do mal podem ver além da sua alma, mas isso é assunto para outro dia. Bons dados!
Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.