Bestiário Diablo 3: #1,5 – Mãe maldita

“Salve invasores de criptas e terrores dos mortos! Dando prosseguimento no Bestiário Diablo 3, que teve início com a Mãe Maldita para D&D 3.5 criada pelo meu parceiro @DiegoCDMello, hoje trazemos para sua mesa e para o seu machado afiado a Mãe Maldita para D&D 4.0. Então reúna o máximo de aventureiros para esse encontro de arrepiar!”

Conhecimento sobre a Mãe Maldita

Poucas informações foram reunidas a respeito dessas horrendas criaturas e Deckard Cain acredita que elas sejam o que restaram das damas de companhia da antiga rainha que após serem submetidas à magia negra das forças das trevas se tornaram esses monstros.

Táticas da Mãe Maldita

Mãe Maldita se manterá afastada atirando seu vômito ácido enquanto regurgita os mortos-vivos que devorou, criando uma barreira para protegê-la das investidas corpo-a-corpo. Sua aura, a presença contaminada, também ameaça os inimigos que se aproximarem causando ataques extras com suas garras. Caso não haja mais mortos-vivos para auxiliá-la ela arriscará tudo com ataques insanos usando suas garras.

Tenha um bom “encontro”…


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.


Comments

comments

3 Comments

on “Bestiário Diablo 3: #1,5 – Mãe maldita
3 Comments on “Bestiário Diablo 3: #1,5 – Mãe maldita
  1. Pingback: туроператор по израилю

Deixe uma resposta