Dados em Fúria #20

Euuuuuu volllltei, voltei para ficarrrr. Er… nem tanto.

Bem gente, tamo de volta com as tirinhas (essa semana foi a da volta né? Tavernacast, Dados em Fúria…), e vou tentar postá-la com mais frequência… Ainda mais que o pessoal mandou idéias de tirinhas! Isso anima a pessoa que produz viu? Fica a dica.

A tirinha de hoje é sobre a lógica de dinheiro do D&D 3.5. Se observarmos a página 93 do LdJ podemos notar que algumas classes ganham MUITO mais dinheiro que outras. Tudo bem, tudo bem “homens de armas precisam de mais dinheiro pra equipamento”. Mas e o clérigo? Ele também usa armaduras e armas similares aos dos guerreiros e ainda tem que comprar o simbolo sagrado! Agora o pior é você imaginar um patrulheiro da floresta ganhando mais dinheiro que um sacerdote. Funcionário público ganha bem né?
Só se for… Que um comediante de stand up do rei (bardo) ganhando mais que um senhor de idade que lança magia. Ou seja, lógica? Tá bom. Vamos então imaginar como o pessoal do D&D enxerga cada classe. A saber:


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.


Posts que também podem interessar

Dados em Fúria #9
Como esse assunto da...
Dados em Fúria #12
Como pessoal sempre ...
Dados em Fúria #17
  Tirinh...
Tweet
Tags:

Sobre Diego Mello

Um doido aí : )