Voltando com os clássicos Disney, outra princesa – Cinderela. Relembrando que a classe de prestígio Princesa Disney foi publicado aqui.
É um dos contos mais populares mundialmente e mais desejado na psiquê da humanidade. A pobre moça que é maltrada durante toda a história e pobre, se casa com o moço rico e vai embora para um castelo. Trama utilizada e reutilizada diversas vezes ao longo da literatura e do cinema.
Cinderela tem um vestido magicamente produzido por sua fada madrinha e uma carruagem feita de abóboras e os seus amigos ratinhos transformados em belos cavalos. Mas o encanto só duraria até a meia noite, quando deveria voltar para casa antes que o efeito se desfizesse. O príncipe apaixonado pela beleza de Cinderela a segue, mas encontra apenas um sapatinho de cristal. Percorre o reino então em busca da moça que se apaixonara.
Cinderela
Aritocrata 1º, Especialista 3º, Princesa 2º.
Tendência: Neutra e boa.
PV: 25
Iniciativa: +4.
Deslocamento: 9m.
CA: 10.
Ataques: +2 corpo a corpo/ +3 à distancia.
Qualidades especiais: Fidalguia, Talento Adicional, Empatia com a Natureza.
TR: Fort. +1 Ref. +3 Vont. +10.
Habilidades: For 8 Des 10 Con 10 Int 11 Sab 14 Car 16
Perícias: Diplomacia +7, Adestrar animais +14, Profissão (dona de casa) +10, Ouvir +7, Atuação (dança) +12, Observar +7.
Talentos: Afinidade com animais, Iniciativa Aprimorada, Vitalidade, Foco em perícia (profissão), Reflexos rápidos.
Grisélda
Aritocrata 2º.
Tendência: Neutra e má.
PV: 12.
Iniciativa: +4.
Deslocamento: 9m.
CA: 10.
Ataques: +0 corpo a corpo/ +1 à distancia.
TR: Fort. +0 Ref. +0 Vont. +4.
Habilidades: For 8 Des 10 Con 10 Int 8 Sab 12 Car 13
Perícias: Blefar +6, Diplomacia +6, Conhecimento Nobreza e Realeza +4, Atuação (dança) +9.
Talentos: Foco em perícia (atuação), iniciativa aprimorada.
Anastácia
Aritocrata 2º
Tendência: Neutra e má.
PV: 10.
Iniciativa: -1.
Deslocamento: 9m.
CA: 9 (-1 des).
Ataques: +1 corpo a corpo/ +0 à distancia.
TR: Fort. +2 Ref. -1 Vont. +2.
Habilidades: For 10 Des 9 Con 10 Int 10 Sab 8 Car 12
Perícias: Blefar+6, Conhecimento Nobreza e Realeza +5, Atuação (dança) +6, Sobrevivência +3.
Talentos: Tolerância, Grande Fortitude.
Madrasta
Aritocrata 5º
Tendência: Neutra e má.
PV: 22.
Iniciativa: -1.
Deslocamento: 9m.
CA: 9 (-1 des).
Ataques: +2 corpo a corpo/ +3 à distancia.
TR: Fort. +0 Ref. +0 Vont. +7.
Habilidades: For 6 Des 8 Con 9 Int 14 Sab 16 Car 13
Perícias: Avaliação +9, Blefar +11, Diplomacia +6, Obter Informação +12, Conhecimento Nobreza e Realeza +8, Intimidar +8, Ouvir +6, Observar +8, Sentir Motivação +11.
Talentos: Persuasiva, Investigador, Diligente.
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Fada Madrinha
Maga 14º (pixie) – Neutra e boa.
PV: 47.
Iniciativa: +7.
Deslocamento: 9m (vôo 18m)
CA: 15 (+3 Des, +1 Nat, +1 tamanho)
Ataque: +8/+3 corpo a corpo e +11/+6 a distancia.
AE: HSM: 1/dia – confusão menor CD 15, Constrição CD 15, detectar o bem, detectar o caos, detectar o mal, deterctar a ordem, detercater pensamentos CD 16, dissipar magia, globos de luz, imagem persistente CD 20, metamorfose (pessoal), Flechas especiais (ext).
QE: Invocar familiar, Escrever pergminhos, Intensificar Magia, Potencializar magia, Visão na penumbra, Esquiva, RD 10/ ferro frio, invisibilidade maior, RM 29.
TR: Fort: +5, Ref: +7, Vont: +12.
Habilidades: For 11 Des 17 Cons 12 Int 23 Sab 14 Car 18
Perícias: Concentração +11, Conhecimento Arcano +18, Conhecimento Historia +18, Conhecimento Planos +18, Conhecimento Religião +18, Conhecimento Natureza +18, Conhecimento Local +18, Conhecimento Engenharia +18, Conhecimento Geografia+18, Decifrar Escrita +16, Identificar Magia +16, Procurar +8, Observar +4, Ouvir +4, Esconder-se +7.
Talentos: Iniciativa aprimorada. Criar armas e armaduras mágicas. Criar item maravilhoso.Fabricar Constructo.Maximizar magia.
Magias: 0º:4 – Abrir/fechar, Luz, Som Fantasma, Mensagem. 1º:6 -Mísseis mágicos, Transformação momentânea, Aumentar pessoa, Ventriloquismo, Imagem silenciosa, Sono. 2º:6 – Tranca arcana, Lufada de vento, Confundir detecção, Reflexos, Vitalidade Ilusória, Chama contínua. 3º:5 – Dissipar magia, Clarividência/Clariaudiência, Heroísmo, Respirar na água. 4º:5 – Remover maldição, Vidência, Rogar Maldição, Medo, Parede temporária. 5º:4 – Cancelar encantamento, Teletransporte, Permanência, Compor. 6º:4 – Dissipar Magia Maior, Visão da Verdade, Pedra em Carne, Ataque visual. 7º:4 – Teletransportar objeto, Teletransporte maior, Desejo restrito x2. 8º:2 – Metamorfosear Objetos, Prisão.
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