Continuando a crônica de Vampiro: A Máscara postada pelo Vitão em http://sonaopodetirarum.com.br/2012/05/08/crossover-vampiro-e-lobisomem/ os personagens firmam seus domínios e influência na cidade de Londres.
Relembrando os vampiros eram: Um Gangrel, um Lasombra, um Ravnos, um Tzimisce e um Brujah. Sendo que o Ravnos e o Brujah sairam em viagem…
Devido os últimos acontecimentos, o grupo ficou inteiramente amedrontado e com pé atrás com o narrador com coisas sobrenaturais que pudessem causar a sua “morte final”. Portanto, ao serem convidados para uma grandiosa festa no centro de Londres, todo o cuidado e preparativo foi feito e programado para que nada desse errado. Nesta festa, o padre Lasombra, foi contactado por seu aliado mortal, um membro influente da igreja que lhe solicitou uma ajuda acerca de um mortal influente. O pedido era para “dar fim”, um “sumiço” com o nobre da cidade.
Enquanto isso os demais membros do grupo perambulavam pela festa. o Tzimisce nada social e um Gangrel menos ainda, quase puseram os planos por água abaixo ao se comportarem… de forma selvagem, ou nada social no evento cheio de mortais. Também lá foi feito o primeiro encontro com uma vampira misteriosa, linda e extremamente perspicaz. E ainda: ela estava agarrada com o nobre mortal que deveria ser neutralizado.
O plano: neutralizar o nobre enquanto ele voltava para casa, afinal as suas terras faziam fronteira com a do castelo do grupo. O porém: a vampira estava com ele. Problema é dela! Lugar errado, hora errada.
E assim foi. As carruagens se emparelharam, O Gangrel atacou os cavalos e o Lasombra invocou a mortalha das sombras. O cocheiro e o nobre começaram a sufocar. A vampira tentou fugir da carruagem pela estrada levando o nobre. Mas um dos tentáculos feito de sombra do Lasombra guiou o Tzimisce até eles e, com os braços transformados em espadas, trespassou o nobre. Outro tentáculo aprisionou a vampira e foi um banquete para o Tzimisce, vulgo: demônio; que não pensou duas vezes em cometer o Amaranto – diablerie. Embora não tenha sido completamente vitorioso na batalha das vontades, descobriu muita coisa a respeito dos planos da vampira. Seus companheiros, Gangrel e Lasombra ficaram assustados com a cena que presenciaram.
A resolução do embate foi o Gangrel destroçar as carroças e o Tzimisce moldar seus próprios pés em forma de patas lupinas para poder passar a culpa do ataque às vis criaturas que a cidade tanto temia. Retirando totalmente a culpa do grupo.
Munido da informação adquirida por ter sorvido o sangue todo da vampira, que logo descobriu-se ser uma Toreador, o Tzimisce assumiu sua identidade, transformando-se ele próprio nela: com padrões de voz, tom de pele e o corpo inteiro feito a mulher.
Enquanto isso o Gangrel investigava junto a animais e com os Nosferatu acerca dos temidos lobisomens. E o Lasombra sendo muito parabenizado pela igreja pelo sucesso em fazer o sumiço do rapaz nobre de maneira tão eficaz.
Investigando sobre a identidade da Toreador, o Tzimisce localizou muito dinheiro e descobriu que a moça era grega e tinha um trio de vampiros que a serviam. Tramava junto a pessoas influentes um conclave para decidir o domínio da cidade. Estes tinham como morada o Theatro Municipal Inglês.
Reunindo-se ao Lasombra e Gangrel novamente, os três seguem para o teatro, sendo que o Gangrel teve sua fisionomia alterada pelo Tzimisce para servir como seu guarda-costas. No teatro descobre-se que um dos vampiros do trio da Toreador encontra-se em performance no palco, o outro junto aos expectadores na platéia e uma figura misteriosa no mezanino na parte superior. O Tzmisce comanda que o Gangrel intercepte o vampiro na parte superior. O Lasombra instantaneamente assume seu local imerso nas sombras e o Tzimisce (em forma da Toreador) segue para a platéia.
O vampiro termina sua atuação e identifica a Toreador no público, a abraça e junto ao outro vampiro segue com ele/ ela para o backstage.
O Gangrel não consegue interceptar a vampira na parte superior do teatro, esta escapa para outra sala e se tranca. Nisso, ouve-se o estouro de um tiro vindo do backstage.
O Tzimisce ficou em saia justa quando o vampiro ator desconfiou de suas atitudes com relação à Toreador original e questionou o nome do terceiro vampiro que estava junto a eles. Quando o Tzimisce demorou a responder, o vampiro disparou contra ele e o combate iniciou. O outro vampiro criou garras e abriu grandes fendas no peito do Tzimisce. Enquanto chegava o Lasombra correndo imerso em sombras e seus tentáculos sombrios, entre a multidão que fugia devido ao som do tiro. E neste instante o Gangrel já descera e contornava o palco.
Com estratégia e poder vampírico os três vencem os dois vampiros servos da Toreador e ainda os lacaios mortais que tentaram resgatá-los. Um deles revelou-se como um Assamita ao utilizar alguns dons e, não tendo como escapar, tirando a própria vida com um tiro (de dano agravado) na cabeça.
Investigando os camarins, descobriu-se malas com muito dinheiro e documentos falsos da Toreador. Seguindo para fora do teatro a vampira que escapara estava lá. O Gangrel foi incubido de seguir com as malas cheias de dinheiro para a carruagem, enquanto o Tzimisce e o Lasombra investigavam sobre a vampira e consegue unir-se a ela até o hotel.
Uma figura misteriosa surge diante o rosto do Tzimisce no hotel. Repugnante, feio, retorcido e amedrontador. Que analisa surpreso como ele havia conseguido tomar o lugar da Toreador. Entrega então uma carta para ele/ ela e diz: bem que ela havia me avisado. Vocês venceram, a cidade é de vocês. E salta pela janela. A carta era assinada pela Toreador e dizia para cancelar todo o plano caso ela desaparecesse.
O Tzmisce sofre penalidade ao dormir sem o punhado da terra de suas terras, mas arma um plano para que o Lasombra e o Gangrel entrem no quarto e surpreendam a, então também descoberta, Assamita.
Quando a dupla de vampiros batem à porta e a Assamita se prepara para atacá-los, o Tzmisce investe contra a Assamita e tenta imobilizá-la. Ela então cospe ácido no rosto do Gangrel, mas ele consegue escapar ileso. O Lasombra a prende com o tentáculo e o Gangrel aproveita da oportunidade e faz diversos rasgos nela, que se mostra impressionantemente resistente! O Tzimisce começa a espremê-la e derreter sua carne e ossos, ela escapa e se sacrifica com suas kamas assassinas.
Assim termina o arco da crônica com o grupo tornando-se líderes hegemônicos na cidade, pois conseguiram neutralizar um conclave de vampiros poderosos que estava para se formar. Destruíram os principais membros que motivavam esta reunião para centralização de poder. E tornaram-se, mais uma vez, absolutos na cidade de Londres.
Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.