“Salve os que nos consagram! E como notícia velha é bobagem, apesar dessa não ser tão velha assim, hoje trago a minha mais nova aquisição literária, Assassin´s Creed Revelações. E como não deu para fazer um unbox como eu tanto gostaria é por isso que vos escrevo.”
A continuação da saga de Ezio, lançada no início de junho/2012, continua e como nas edições anteriores o livro continua fiel ao jogo, então não leia se pretende jogar ou leia para saber como tudo acontece! Em suas 368 páginas de muita emoção, um pouco de romance e lutas “injustas”, para os templários ou bizantinos (claro!), eu considero o livro uma excelente compra para os fãs de aventuras e principalmente para os amantes da franquia Assassin´s Creed. Ah, e o mais importante é que o excelente Oliver Bowden continua sendo o responsável por escrever a fantástica série.
Sinopse
“Mais velho, mais sábio e mais mortífero que nunca, o mestre assassino, Ezio Auditore embarca numa viagem épica em busca da biblioteca perdida de Altaïr: Uma biblioteca que poderá conter a solução para derrotar os templários para sempre. No entanto, uma descoberta devastadora o aguarda.”
A biblioteca não guarda apenas conhecimentos secretos, mas também o segredo mais perturbante que o mundo já viu, um segredo que os Templários desejam usar para controlar os destinos da humanidade. São necessárias cinco chaves para entrar na biblioteca. Para encontrá-las, Ezio tem de viajar para a conturbada cidade de Constantinopla, onde um exército de Templários cada vez maior ameaça o Império Otomano. Seguindo as pegadas de Altaïr, seu antepassado, Ezio terá de derrotar os Templários uma última vez. Os riscos nunca foram tão grandes e o que começou como uma peregrinação tornou-se numa corrida contra o tempo…
Compra/Fonte: Saída de Emergência.
Espero que curtam o livro como o jogo e caso gostem dessa matéria posso trazer outros livros da minha estante.
Ler faz bem para saúde!