Perdoe-me, Padre, porque eu pequei.
Sou um grande pecador. Confesso-me ao Senhor meu Deus Jesus Cristo e a ti Reverendo Padre, todos os meus pecados cometidos em todos os dias de minha existência, por ação, palavras ou pensamentos, por vontade ou contra a vontade.
Pequei pelo sacrilégio, juramento inútil e em falso, riso, julgamento dos outros, calúnia, aborrecimentos, pelas palavras ruins, ofensa, impaciência, falta de ânimo, cólera, raiva, pela conservação das ofensas na memória, inveja e ódio.
Pequei pela vingança, pelos enganos, preguiça, malandrice, avareza, amor ao dinheiro, roubo, por excesso em alimentar-me.
Pequei pelos maus pensamentos, com a vista, ouvido, olfato, paladar, tato e com todos os demais sentidos.
Também cometi os seguintes pecados: matei padre. Matei muitos. Bebi todo o seu sangue antes de tirar-lhes a vida. E, acima de tudo, senti-me bem. A vida deles mantêm a minha.
Porém de tudo me arrependo e declaro-me culpado perante o Senhor meu Deus, mas tenho firme propósito de não mais voltar a cometer estes pecados. Bom, na verdade não todos. Não posso deixar de me alimentar, não é mesmo?
Peço perdão a Deus e a vós, reverendo Padre, pois não queria ter de me alimentar de ti. Ao menos não antes de ouvir a minha confissão.
Abençoa-me, Padre, perdoa-me e ora por mim pecador.
Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.
Pingback: туроператор по израилю