Uncharted – O Quarto Labirinto, o livro

“Salve os que nos seguem! E continuando a série de livros gamers-rpgísticos e semelhantes da minha amada estante que teve início com Assassin´s Creed Revelações, hoje trago a última compra, Uncharted! Espero que gostem.”

Com uma diagramação diferenciada, com um ótimo espaçamento entre as linhas, diferentes de outras obras, Uncharted traz em suas 320 páginas um texto limpo e de fácil compreensão, diálogos divertidos e muitas cenas de ação que passam como um filme nas nossas mentes. O herói da vez, o corajoso Nathan Drake, além da ação traz alguma diversão ao livro dando pouca atenção ao que realmente importa e fazendo as coisas bem ao seu estilo. Não tenho muito que falar do escritor Christopher Golden, apenas que ele manteve a pegada e ousadia com Drake nesta aventura.

Sinopse

“No mundo antigo, havia um mito acerca de um rei, um tesouro e um labirinto infernal. Agora, as portas desse inferno voltam a se abrir.”

Nathan Drake, caçador de tesouros e aventureiro por natureza, foi chamado à Nova Iorque pelo homem que lhe ensinou tudo o que há para saber sobre o “negócio de aquisição de antiguidades”. Mas agora é Victor Sullivan que precisa da ajuda de Drake. Um velho amigo de Sully, arqueólogo de renome mundial, acaba de ser encontrado assassinado em Manhattan. Esquivando-se dos assassinos, Drake, Sully, e a filha do falecido arqueólogo, Jada Hzujak, apressam-se em sair de Nova Iorque para as escavações subterrâneas que decorrem no Egito e na Grécia. O seu objetivo: desvendar um mistério antigo relacionado com a alquimia, procurar três labirintos há muito desaparecidos, e encontrar a descoberta assombrosa que fez com que o pai de Jada fosse assassinado. Aparentemente, foi construído um quarto labirinto em outro lugar e em outra cultura – onde se esconde a chave para um poder e riqueza inimaginável. Um aterrorizante exército de guerreiros perdidos guarda este labirinto subterrâneo. Assim como uma criatura misteriosa. E o que o espera do outro lado – se Drake conseguir manter-se vivo – é tanto um tesouro como uma maldição, um paraíso e um inferno.

Compra/Fonte: Saída de Emergência.

A exemplo do Assassin´s Creed Revelações, espero que curtam esse livro e lembrem-se…

Ler faz bem para a saúde!


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.


Posts que também podem interessar

Campus Party 2012: Quinto Dia
Campus Party 2012: Q...
Steve Jackson Games abandonou o GURPS!
Venho por meio d...
Paizo: Pathfinder Card Game
Salve Mestres! A ...
Tweet
Tags:

Sobre Antunes Rocha

Pai, administrador, abcdista, rpgista e tentando ser escritor. Gostou? Siga @old_paladin