Acho que todo mundo concorda que a hora dos zumbis lentos e rastejantes já se foi faz tempo. Até mesmo o Resident Evil, a maior franquia de zumbis (e da Capcom) não usa mais os lerdinhos desde resident evil 3, já que no 4 e 5 a onda era vilarejos de minorias hispânicas ou africanas infestadas por humanos com parasitas sinistros. Contudo, no novo Resident Evil eles voltaram com os zumbis e prometem dar uma nova roupagem aos comedores de cérebro.
Agora os inimigos não irão somente agarrar os personagens. Eles também usarão as armas e armaduras que usavam quando morreram, pularão sobre os personagens, vomitarão ácido dentre outras habilidades especiais produzidas especialmente para acabar com Chris, Leon e sua turminha (Epa, mas eu já não vi algo parecido no Left 4 Dead?). Porém o esquema continua o mesmo: Um zumbi é mole de matar, mas um corredor cheio deles é um inferno na terra.
Não somente com novidades na parte dos vilões, Resident Evil 6 se mostra um projeto grandioso, já que de fato serão 4 campanhas ao invés de apenas uma, como de costume. Será uma campanha para Chris, uma para Leon, uma para Ada e uma para Jake, com estilos de jogo diferente. Bem, vamos ver no que dá né?
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