George Lucas. Aquele cara que dizia que tinha o projeto de fazer nove filmes de Star Wars e nunca fez. Ficou nos seis e, depois, comentou que esse nunca foi, exatamente, o projeto. Pois É! Só que o filme não acontecerá sozinho: a Disney ACABA de confirmar que comprou a LucasFilm por aproximadamente US$ 4 bilhões e, no press release oficial, informa que Star Wars: Episode VII será lançado em 2015. Mesmo ano de Os Vingadores 2. Mesmo ano de Liga da Justiça.
“Eu não estou mais no negócio dos cinemas. Precisava que alguém comandasse esse negócio. Colocar a LucasFilm em algum lugar maior.”
Dessa maneira, os direitos sobre os personagens da LucasFilm passa a ser da Disney. Por conta disso, já foi confirmado para 2015 nada menos que o lançamento de “Star Wars: Episódio 7”, que é o capítulo que falta para começar a dar continuidade à história contada por George Lucas.
E as novidades não param por aí, pois esse vai ser o primeiro filme de uma trilogia que levará a saga Star Wars até o seu nono e último episódio. Quando indagado sobre a venda da sua empresa, George Lucas afirmou que viu diversas gerações de jovens se tornarem “adeptos” dos seus filmes, e que esta é a hora de ele passar essa história para uma nova geração de produtores.
Que a Força esteja conosco!!!
Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.
Pingback: E o Star Wars: Episode VII vai para…
Pingback: Dark Horse e Disney-LucasFilm: Sem acordo. | Só não pode tirar um!