Arrow – O Arqueiro Verde

Nova série para os nerd-geeks – Arrow. Para o grande público – O Arqueiro Verde. Tendo sua estreia no dia 22 de outubro de 2012, contará com 23 episódios para a 1ª temporada. A história narra a origem de Oliver Queen ao se tornar o arqueiro.
Oliver é um playboy de família conceituada que, após um violento acidente de navio que o deixa isolado numa ilha por 5 anos, ao retornar se torna o justiceiro encapuzado armado com arco e flecha. O Arqueiro Verde na série tem uma proximidade muito grande com o que foi demonstrado na nova saga de filmes de Batman. Um justiceiro extremamente bem treinado, com ambientes escuros e precisão infalível.
O elenco conta com boas interpretações e corpos esculturais (até a empregada da casa dos Queen parece modelo. E diga-se de passagem que o endeusamento ao corpo sarado de Stephen, tal como foi em Smallville). Além de aparições que surpreenderão os fãs de quadrinhos. E a interação entre eles flui boa e aos poucos vamos sendo entrelaçados entre trama e subtramas que os seriados gringos adoram fazer.

A seguir possíveis spoilers, caso não tenha assistido ignore-os.

Adorei ter visto o Pistoleiro. Ele é um vilão bem legal. Sua forma de agir e técnicas de caça são incríveis. Adorei mais ainda quando ele apareceu com a mira no olho, ficou igualzinho ao da HQ!!! Só achei desnecessária a forma como teve seu fim. Vacilo.
Dinah “Laurel” Lance está muito bem em seu papel. Espero que Canário apareça logo! Bem melhor do que foi mostrada em Birds of Prey. E por falar nas Aves de Rapina, espero que Helena – Caçadora, apareça logo! (acho que será no eps 8…)

Guia de Episódios: Apenas os pisódios 1,2,3 e 4 fjá oram exibidos no Brasil.

Ep. 1 – Piloto
Oliver (Stephen Amell) ainda não descobriu como voltar nas graças de Laurel (Katie Cassidy), mas uma ligação tarde da noite com Thea (Willa Holland) dá-lhe a inspiração que precisa dela. Olhando em um caso de um assassinato suspeito, Oliver encontra um homem inocente, Peter Declan, que foi enquadrado por um dos alvos da sua lista. Como arqueiro, ele pede a Laurel para ajudar a provar a inocência de Declan. Enquanto isso, Walter pede um de seus empregados, Felicity Smoak, a investigar uma retirada de 2,6 milhões de dólares que Moira (Susanna Thompson) fez sem o seu conhecimento.

Ep. 2 – Honor Thy Father
Oliver (Stephen Amell) vai para o tribunal para obter a sua certidão de óbito revogado e está agradavelmente surpreso ao encontrar Laurel (Katie Cassidy), que está lá processando Martin Somers, um criminoso com laços com a Tríade chinesa. Oliver reconhece nome de Martin do livro de seu pai e planeja derrubá-lo. a Tríada dá a ordem para Martin para “cuidar” de Laurel assim que enviar o seu mercenário – China White – depois dela, um ato que culmina em uma batalha entre o Arqueiro e China White. Enquanto isso, Moira (Susanna Thompson) e Walter pedem para Oliver para assumir a empresa.

Ep. 3 – Lone Gunmen
Oliver (Stephen Amell) se surpreende quando alguém atira e mata um de seus alvos. Como seu plano é trazer as pessoas à justiça e não matá-los, Oliver não aprecia a ajuda e procura o atirador. Ele logo descobre que o homem, Deadshot (o Pistoleiro), está tirando os empresários que estão programados para lance em um leilão em uma empresa de energia e Walter (Colin Salmon) é um dos licitantes. Percebendo que ele não pode proteger a sua família e parar Deadshot, ao mesmo tempo, Oliver pede ajuda ao detetive Lance (Paul Blackthorne), mas seu plano tem consequências terríveis. Enquanto isso, Laurel (Katie Cassidy) e Tommy (Colin Donnell) são pegos em uma situação embaraçosa com Oliver.

Ep. 4 – An Innocent Man
Oliver (Stephen Amell) ainda não descobriu como voltar nas graças de Laurel (Katie Cassidy), mas uma conversa tarde da noite com Thea (Willa Holland) dá-lhe a inspiração de que precisa dela. Olhando em um caso de um assassinato suspeito, Oliver encontra um homem inocente, Peter Declan, que foi enquadrado por um dos alvos da sua lista. Como arqueiro, ele pede a Laurel para ajudar a provar a inocência de Declan. Enquanto isso, Walter pede a um de seus empregados, Felicity Smoak, a investigar uma retirada de 2,6 milhões de dólares que Moira (Susanna Thompson) fez sem o seu conhecimento.

Ep. 5 – Damaged
Após o detetive Lance (Paul Blackthorne) prender Oliver (Stephen Amell) por assassinato, Oliver diz a Moira (Susanna Thompson) o único advogado que ele vai permitir para representá-lo é Laurel (Katie Cassidy ). Laurel pega o caso que a coloca em conflito com seu pai. Oliver se oferece para por um polígrafo , mas as coisas ficam tensas quando Lance pergunta se havia mais alguém na ilha com ele. Oliver lembra de quando ele conseguiu sua primeira cicatriz, cortesia do Exterminador

Ep. 6 – Legacies
Uma gangue de ladrões de banco, chamada “The Royal Flush Gang”, roubam um banco local e ferem gravemente um policial fora de serviço durante um assalto. Diggle (David Ramsey) diz a Oliver (Stephen Amell), que ele precisa desfocar da lista de seu pai e começar a ajudar os cidadãos de Starling City. Enquanto isso, Tommy (Colin Donnell) pede a Thea (Willa Holland) um conselho sobre relacionamentos, mas as coisas ficam estranho quando ela percebe que ele estava perguntando sobre Laurel (Katie Cassidy). Moira (Susanna Thompson) reclama dos desaparecimentos recentes de Oliver no meio de funções da família.

Ep. 7 – Muse of Fire
(episódio inédito)

Ep. 8 – Vendetta
(episódio inédito)

Ep 9. – Year’s End
(episódio inédito)

Ep. 10 – Burned
(episódio inédito)


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodeitirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.


Posts que também podem interessar

Divulgado trailer do novo filme de João e Maria
Todos sabemos que Ho...
Crítica: Terror em Silent Hill: Revelação
A continuação de uma...
Coluna do Homem Percevejo - 04/03/2013
Pessoal, essa semana...
Tweet
Tags:

Sobre thiagocroft