Sim, estamos postando sobre Algoz para Old Dragon novamente…não, eu não surtei e postei novamente a mesma coisa. Desta vez estou trazendo não como um antagonista que ao meu ver é o mais indicado mas sim como protagonista, como uma especialização para o Homem de Armas.
ALGOZ
Classe Base: Homem de Armas
Tendencia: Caótico
Também conhecido como Cavaleiro Negro ou Anti-Paladino, estes Homens de Armas corrompidos trocaram suas almas e liberdade por poder, compactuando com forças profanas, de deuses malignos a poderosas entidades corruptoras. Exatamente como um paladino de sua causa distorcida, este campeão das trevas é um combatente hábil e guiado pela crença e alguns até mesmo já foram Paladinos no passado, tendo caído da tendencia Ordeira para a Caótica a medida que perderam sua fé em seus conceitos ou foram corrompidos pelas sempre vigilantes forças malignas que assombram o mundo.
Mais poderoso do que os Paladinos, estes campeões corrompidos vivem na corda bamba entre receber o poder tão desejado e cobiçado por servir e ter sucesso ou ser punido pelo fracasso. Normalmente os senhores do caos a quem servem não são tolerantes com fracassos, mesmo quando pequenos mas recompensam grandiosamente seus campeões.
No 5 nível o Homem de Armas fecha um pacto com seu senhor e ganha a habilidade de sentir a ordem a 1 quilometro de distancia caso se concentre. Alem disso ele ganha o direito de recitar a quem serve como uma ação livre em qualquer momento, forçando todos os inimigos a realizarem um teste de resistência modificada por sabedoria ou ficarão amedrontados.
No 8 nível o algoz torna-se um malfeitor experimentado e proficiente em combater os inimigos ordeiros de seu senhor, causando +1d6 de dano contra criaturas ou humanoides ordeiros.
No 16 nível finalmente o Algoz pode-se alegar ser um campeão de seu senhor passando a atrair seguidores entre eles mas perde o direito a construir uma fortaleza, devendo tomar uma caso tenha tal cobiça. Sua proficiência em combater os inimigos de seu senhor torna-se mais apurada aumentando para +2d6 de dano bônus contra contra criaturas ou humanoides ordeiros.
Caso um Algoz passe a usar um item magico ordeiro (mesmo sem saber o alinhamento do item) ele perderá automaticamente 2 níveis e não poderá usar seus poderes enquanto estiver portando esse item. Se um algoz deixar por algum motivo de cumprir o dogma de seu senhor ou deixar de ser caótico ele perderá 3 níveis e não poderá usar nenhum dos seus poderes e só os retornará caso volte a ser caótico e reate os seus votos com algum senhor do caos.
Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodetirar1 que você terá todas as atualizaçőes do Só năo pode tirar um!.