Altair, Ezio e Connor para D&D 3.5

assassinos3

Finalmente galera… estou prometendo esta postagem faz tempo. Então aqui está ela. Deu uma trabalheira danada umas 4h fazendo… se tiver errinhos apontem que corrijo. Altair, Ezio e Connor os três assassinos em seus momentos na saga de Assassin’s Creed para dungeons & dragons 3.5. Tracei um estilo de cada um e alguns parâmetros de personalidade demonstrado entre eles.

Todos os três personagens contam com a habilidade Visão de Águia (Sob): Quando ativada, o personagem pode perceber padrões ocultos, enxergar auras oscilando ao redor das pessoas, além de seguir rastros mais facilmentes. O efeito deve ser declarado e pode ser alternado entre eles uma vez a cada rodada. Ativar visão da águia não consome ação, mas provoca ataques de oportunidade.

Optei por deixar de lado as magias das classes Assassino, e Ranger visto que nenhum deles utilizam magias.

Um adendo para a tendência do Assassino. Em vias gerais para o d&d pede que todos sejam maus, mas não enxergo no ambiente do jogo que algum deles sejam maus. Sintam-se livres em colocá-los Leal e Mau, se assim preferirem.

Começamos com Altair; certinho, reservado, mas um assassino altamentre treinado e exímio lutador. Logo em seguida vem sua versão já idosa, mas não debilitada. Um grande mestre assassino e detentor da Maçã do Éden.

 

altairAltair ibn-La’Ahad

Ladino 8º, Duelista 10º, Assassino 2º – Leal e neutro

PV:  128.

Iniciativa: +12.

Deslocamento:  9m.

CA: 20 (+4 des, +3 int, +3 corselete de couro batido)

Ataques: Lâmina oculta +22/+17/+12/+7 (1d4+2. 18/20×2)

Adagas de arremesso +21/+16/+11/+6 (1d4+2. 19/20×2)

Sabre +21/+16/+11/+6 (1d6+2. 18/20×2)

Ataques especiais: Ataque Furtivo +5d6, encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +2, esquiva sobrenatural, esquiva sobrenatural aprimorada; Defesa sagaz, reação aprimorada +4, mobilidade aprimorada, graça, ataque preciso +2d6,  investida acrobática,  aparar aprimorado, desviar objetos; Ataque mortal (CD 15), usar venenos, +1 contra venenos.

Qualidades especiais: Visão de Águia.

Testes de Resistência: Fort +7, Ref +21, Vont +8.

Habilidades: For 14, Des 19, Con 14, Int 16, Sab 17, Car 13

Perícias: Acrobacia +21, Arte da fuga +14, Atuação +6, Blefar +6, Cavalgar +14, Conhecimento (Local) +8, Diplomacia +7, Disfarces +14, Escalar +12, Equilíbrio +14, Esconder-se +14,  Furtividade +14, Intimidação +11, Observar +13, Obter Informação +11, Ouvir +13, Prestidigitação +24,  Procurar +8,  Saltar +24, Sentir Motivação +13, Usar Instrumento Mágico +21.

Talentos: Foco em arma (lâmina oculta), Esquiva, Inicitiva aprimorada, Acuidade com arma, Mobilidade, Acrobático, Ataque em movimento.

 

Altaïr_OldAltair ibn-La’Ahad (Revelations)

Ladino 20º, Dueslista 10º, Assassino 10º (venerável) – Leal e neutro

PV: 73

Iniciativa: +15.

Deslocamento:  9m.

CA: 17 (+3 des, +4 int)

Ataques: Lâmina oculta +30/+25/+20/+15 (1d4. 18/20×2)

Ataques especiais: Ataque Furtivo +18d6, encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +6, esquiva sobrenatural, esquiva sobrenatural aprimorada, Evasão aprimorada, Amortecer Impacto, Oportunismo, Maestria em perícia; Defesa sagaz, reação aprimorada +4, mobilidade aprimorada, graça, ataque preciso +2d6,  investida acrobática,  aparar aprimorado, desviar objetos; Ataque mortal (CD 26), usar venenos, +5 contra venenos, mimetismo.

Qualidades especiais: Visão de Águia, RM 25 – RD 20 [Maçã do Éden].

Testes de Resistência: Fort+13, Ref +30, Vont +20.

Habilidades: For 10, Des 16, Con 8, Int 19, Sab 20, Car 16

Perícias: *Acrobacia +39, Arte da fuga +22, Atuação +18, Blefar +18, Cavalgar +22, Conhecimento (Local) +19, Diplomacia +19, Disfarces +26, *Escalar +30, *Equilíbrio +32, *Esconder-se +22,  *Furtividade +22, Intimidação +23, Observar +25, Obter Informação +23, Ouvir +25, *Prestidigitação +42,  Procurar +21,  *Saltar +42, Sentir Motivação +25, *Usar Instrumento Mágico +33.

Talentos: Foco em arma (lâmina oculta), Esquiva, Inicitiva aprimorada, Acuidade com arma, Mobilidade, Acrobático, Ataque em movimento. Alpinista lendário,  Ataque furtivo aprimorado x3, Ataque mortal aprimorado, Iniciativa superior.

 

Em Assassin’s Creed II surge Ezio;  falastrão, mulherengo e desde jovem apresenta técnicas formidáveis. Ao ter seu pai e irmãos executados, começa uma caçada contra os causadores e vai um a um liquidando-os. Apresento também sua versão como líder da Irmandade do Assassinos e sua aparição final no Revelations, um já idoso, mas altamente técnico e a maior lenda dentre o Credo dos Assassinos.

ezioEzio Auditore da Firenze

Ladino 4º, Guerreiro 4º, Duelista 10º, Assassino 2º – Caótico e neutro

PV: 131.

Iniciativa: +13.

Deslocamento: 9m.

CA: 21 (+5 des, +2 int, +4 camisão de cota de malha)

Ataques: Lâmina oculta +24/+19/+14/+9 (1d4+2. 15/20 x2).

Sabre +24/+19/+14/+9 (1d6+2. 18/20 x2).

Pistola de punho +23/+18/+13/+8 (2d4 x3).

Ataques especiais: Ataque Furtivo +3d6,  encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +1, esquiva sobrenatural; Foco em arma (lâmina oculta), Foco em arma (sabre), Combater com duas armas; Defesa sagaz, reação aprimorada +4, mobilidade aprimorada, graça, ataque preciso +2d6,  investida acrobática,  aparar aprimorado, desviar objetos; Ataque Mortal (CD 14), usar venenos, +1 contra venenos, esquiva sobrenatural aprimorada.

Qualidades especiais: Visão de Águia.

Testes de Resistência: Fort+10, Ref +22, Vont +7

Habilidades: For 15, Des 20, Con 15, Int 15, Sab 14, Car 17

Perícias: Acrobacia +17, Arte da fuga +10, Atuação +8, Blefar +8, Cavalgar +10, Conhecimento (Local) +10, Diplomacia +8, Disfarces +11, Escalar +15, Equilíbrio +15, Esconder-se +15,  Furtividade +15, Intimidação +13, Observar +12, Obter Informação +8, Ouvir +12, Prestidigitação +15,  Procurar +7,  Saltar +17, Sentir Motivação +7, Usar Instrumento Mágico +13.

Talentos: Esquiva, Acrobático, Iniciativa aprimorada, Acuidade em Arma, Mobilidade, Sucesso Decisivo Aprimorado (lâmina oculta), Usar Arma Exótica (pistola).

 

Ezio_brootherhoodEzio Auditore da Firenze (Brotherhood)

Ladino 8º, Guerreiro 4º, Duelista 10º, Assassino 3º – Caótico e neutro

PV: 170.

Iniciativa: +13.

Deslocamento: 9m.

CA: 21 (+5 des, +2 int, +4 camisão de cota de malha)

Ataques: Lâmina oculta +28/+23/+18/+13 (1d4+2. 15/20 x2).

Sabre +28/+23/+18/+13 (1d6+2. 18/20 x2).

Pistola de punho +27/+22/+17/+12 (2d4 x3).

Besta pesada +27/+22/+17/+12 (1d10 19/20 x2).

Ataques especiais: Ataque Furtivo +7d6,  encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +2, esquiva sobrenatural; Foco em arma (lâmina oculta), Foco em arma (sabre), Combater com duas armas; Defesa sagaz, reação aprimorada +4, mobilidade aprimorada, graça, ataque preciso +2d6,  investida acrobática,  aparar aprimorado, desviar objetos; Ataque Mortal (CD 15), usar venenos, +1 contra venenos, esquiva sobrenatural aprimorada.

Qualidades especiais: Visão de Águia.

Testes de Resistência: Fort+12, Ref +24, Vont +9

Habilidades: For 15, Des 20, Con 16, Int 15, Sab 14, Car 17

Perícias: Acrobacia +27, Arte da fuga +10, Atuação +8, Blefar +8, Cavalgar +10, Conhecimento (Local) +10, Diplomacia +8, Disfarces +11, Escalar +25, Equilíbrio +25, Esconder-se +15,  Furtividade +15, Intimidação +13, Observar +12, Obter Informação +9, Ouvir +12, Prestidigitação +25,  Procurar +7,  Saltar +27, Sentir Motivação +7, Usar Instrumento Mágico +13.

Talentos: Esquiva, Acrobático, Iniciativa aprimorada, Acuidade em Arma, Mobilidade, Sucesso Decisivo Aprimorado (lâmina oculta), Usar Arma Exótica (pistola), Liderança, Ataque furtivo aprimorado.

 

Ezio-RevelationsEzio Auditore da Firenze (Revelations)

Ladino 10º, Guerreiro 6º, Dueslista 10º, Assassino 5º (velho) – Caótico e neutro

PV: 132.

Iniciativa: +13.

Deslocamento: 9m.

CA: 21 (+5 des, +2 int, +4 camisão de cota de malha)

Ataques: Lâmina oculta +29/+24/+17/+14 (1d4+1. 15/20 x2). 2

Sabre +29/+24/+17/+14 (1d6+3. 18/20 x2).

Pistola de punho +28/+23/+16/+11 (2d4 x3).

Ataques especiais: Ataque Furtivo +12d6,  encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +3, esquiva sobrenatural, golpe incapacitante; Foco em arma (lâmina oculta), Foco em arma (sabre), Especialização em Arma (lâmina oculta), Combater com duas armas; Defesa sagaz, reação aprimorada +4, mobilidade aprimorada, graça, ataque preciso +2d6,  investida acrobática,  aparar aprimorado, desviar objetos; Ataque Mortal (CD 15), usar venenos, +2 contra venenos, esquiva sobrenatural aprimorada.

Qualidades especiais: Visão de Águia.

Testes de Resistência: Fort+15, Ref +27, Vont +14

Habilidades: For 13, Des 19, Con 13, Int 17, Sab 16, Car 19

Perícias: Acrobacia +37, Arte da fuga +10, Atuação +8, Blefar +8, Cavalgar +10, Conhecimento (Local) +10, Diplomacia +8, Disfarces +11, Escalar +35, Equilíbrio +25, Esconder-se +15,  Furtividade +15, Intimidação +13, Observar +12, Obter Informação +9, Ouvir +12, Prestidigitação +35,  Procurar +7,  Saltar +37, Sentir Motivação +7, Usar Instrumento Mágico +13.

Talentos: Esquiva, Acrobático, Iniciativa aprimorada, Acuidade em Arma, Mobilidade, Sucesso Decisivo Aprimorado (lâmina oculta), Usar Arma Exótica (pistola), Liderança, Ataque furtivo aprimorado x2.

Por fim chegamos ao assassino norte americano. Connor, ou melhor, Ratonhnhaké:ton que teve sua vila destruída. Em constante luta consigo mesmo devido a sua origem, desde menino mostra-se excelente caçador e líder nato. Ao crescer se torna um excelente assassino.

Connor_youngRatonhnhaké:ton

Ladino 4º, Ranger 3º – Caótico e bom

PV: 31

Iniciativa: +3.

Deslocamento: 9m.

CA: 13 (+3 des)

Ataques: Machadinha +9/+4 (1d6+1 x3)

Arco longo +9/+4 (1d8+1 x3)

Ataques especiais: Ataque Furtivo +2d6, encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +1, esquiva sobrenatural; 1º Inimigo Predileto (Animal), rastrear, empatia com a natureza, tiro certeiro, tolerância.

Qualidades especiais: Visão de Águia.

Testes de Resistência: Fort+5, Ref +9, Vont +3

Habilidades: For 12, Des 16, Con 13, Int 14, Sab 13, Car 14

Perícias: Acrobacia +8, Cavalgar +8, Conhecimento (Natureza) +7,  Escalar +11, Equilíbrio +13, Esconder-se +13,  Furtividade +13, Natação +6, Observar +4,  Ouvir +4, Prestidigitação +13,  Procurar +7,  Saltar +11, Sobrevivência +11.

Talentos: Esquiva, Acuidade com arma, Liderança.

 

AC3_Connor_RenderConnor

Ladino 5º, Ranger 8º, Dueslita 6º, Assassino 2º – Caótico e bom

PV: 103

Iniciativa: +5.

Deslocamento: 9m.

CA: 20 (+5 des, +2 int, +3 corselete de couro batido)

Ataques: Machadinha +23/+18/+13/+8 (1d6+1 x3)

Arco longo +23/+18/+13/+8 (1d8+1 x3)

Ataques especiais: Ataque Furtivo +4d6, encontrar armadilhas, evasão, sentir armadilhas +1, esquiva sobrenatural; 1º Inimigo Predileto (Animal), rastrear, empatia com a natureza, tiro certeiro, tolerância, 2º inimigo predileto (humano), tiro múltiplo, caminho da floresta, rastreador eficaz; Defesa sagaz, reação aprimorada +4, mobilidade aprimorada, graça, ataque preciso +2d6,  investida acrobática; Ataque mortal, usar venenos, +1 contra venenos, esquiva sobrenatural aprimorada.

Qualidades especiais: Visão de Águia.

Testes de Resistência: Fort+10, Ref +25, Vont +6

Habilidades: For 12, Des 20, Con 13, Int 14, Sab 13, Car 14

Perícias: Acrobacia +18, Atuação +5, Cavalgar +18, Conhecimento (Natureza) +17,  Escalar +21, Equilíbrio +23, Esconder-se +25,  Disfarces +6, Furtividade +25, Natação +16, Observar +14,  Ouvir +14, Prestidigitação +23,  Procurar +17,  Saltar +21, Sobrevivência +21.

Talentos: Esquiva, Acuidade com arma, Liderança, Mobilidade, tiro preciso, sorrateiro, duro de matar, ataque furtivo aprimorado.


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