Path of Exile, a volta do RPG eletrônico das antigas

path-of-exile-rig

Olá, leitores do Só Não Pode Tirar 1! Imagino que, como eu, muitos devem ter ficado decepcionados com Diablo III e sua necessidade de sugar dinheiro. Mas não temam! Essa semana começou um burburinho sobre Path of Exile, um novo RPG de ação desenvolvido por um grupo da Nova Zelândia, a Grinding Gear Games. No jogo, você é um exilado no mundo de Wraeclast.

“Wraeclast é um continente brutal e sombrio. Marcado por misteriosas catástrofes do passado e habitado por criaturas saídas de pesadelos, o próprio cenário desafia os exilados que ousam explorá-lo.

Estamos cansados da recente tendência a RPGs brilhantes e cartunísticos. O estilo artístico que escolhemos para Path of Exile é escuro, áspero e realista. Wraeclast é assustador, e nos esforçamos a lhe fazer justiça.

Em Path of Exile, rejogabilidade é a chave. Todas as áreas do mundo, incluindo as externas, são feitas em instance para seu grupo e geradas randomicamente, até mesmo as habilidades dos monstros que a povoam e os tesouros que estes guardam.”

Os elementos do Diablo old school são gritantes já na descrição. A interface, a jogabilidade, os itens, as classes, todos eles deram uma esperança ao meu coração de que Diablo como eu conhecia não está morto, apenas renascido em outro lugar. Acho que vale muito à pena arranjar um tempo pra testar o beta, que abre neste 23 de janeiro.

Act3Town

E outra: gratuito. Não deixem de entrar no site e avaliar com seus próprios olhos!


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodetirar1 que você terá todas as atualizaçőes do Só năo pode tirar um!.


Posts que também podem interessar

Need for Speed: The Run
Mais um game da inac...
Diablo 3 - Primeiras impressões
Diablo 3 - Primeir...
Skyrim: DLC Dawnguard
Finalmente saiu ...
Tweet

Sobre Metalgeisha

GIMME FUEL, GIMME FIRE, GIMME DOUBLE CHARIZARD!