“Hero”clix?

 

SHeroclix Logoalve galera, novamente aqui pra comentar sobre jogos com a galera, só que dessa vez vai ser um pouco diferente. O Heroclix nos últimos anos vem expandindo sua linha de miniaturas, incluindo outros heróis e personagens. Anteriormente, eles incluíram personagens como o do universo do Hellboy, Juiz Dredd e alguns mais.

Mais recentemente, eles incluíram personagens de universos como Star Trek, Senhor dos Anéis, Gears of War, Halo e Assassins Creed. Eu particularmente tenho a opinião de que se trata de um jogo de super heróis, e figuras das franquias acima citadas não deveriam entrar (minha opinião, nada contra quem usa ou gosta, mas eu, por exemplo, gosto de jogos temáticos usando apenas DC ou Marvel).

Agora, quando eu começo a ver esse ano os próximos lançamentos de franquias, me sinto no dever de analisar individualmente cada um. Novamente, é a minha opinião, e não tenho nada contra quem discorda comigo em qualquer ponto que seja.

Lone Ranger: Sabe aquele seriado de velho-oeste onde o Cavaleiro Solitário e seu fiel companheiro Tonto? Pois é, eles agora estão prontos pra dar uma surra no Thor, Hulk e mais. Na boa, não.

Biochock: Ok, admito que deve ser legal pra colecionar. Não acho que seria de todo o mal, mas sei lá, parece que é de um universo bem abaixo do nível de poder dos quadrinhos.

Kick Ass 2: Olha só, eu entendo todo o conceito do heroísmo e tals, gosto muito dos quadrinhos e espero ansioso o filme. Mas gente, esses caras só vão existir no jogo pra apanhar né? Eu me recuso a ver meu Superman morrer pro Kick Ass.

Dota 2: Olha, totalmente fora do universo. Sem mais.

Pacific Rim: Então, como se trata de robôs gigantes, acho bem válido e bem no espírito do Heroclix. Minha única reclamação é que provavelmente eles terão o tamanho de peças convencionais, e não colossais. Se fossem gigantes, seria bem maneiro!

Hello Kitty: Gente, que porcaria que essa gata desbocada (ela não tem boca né?) está fazendo nesse jogo? Quem pode me explicar que diabos de sentido tem essa droga?

Yu-gi-oh: Véi, de boa, esse cara já me enche o saco com o jogo de cartinhas dele. Não basta ter aquele jogo, esse babaca tem que invadir o Heroclix? E agora eu vou ter que enfrentar ele e meu adversário falando “é hora do duelo”? E eu não poderei bater no meu adversário? Isso é errado em qualquer linha de pensamento.

Sendo direto, acho que o jogo tem lançado muito material, dificultando para os jogadores acompanharem e conseguirem as peças que querem. Fora isso, tem alguns personagens que estão sendo esquecidos e tem grande importância nas expansões que são lançadas (não teve Dr. Octopus na expansão do Homem Aranha nem Bane na expansão do Batman). Espero melhoras sobre as próximas decisões de lançamentos, porque é um jogaço e não pode começar a cair.


Fique ligado na nossa Fanpage, adicione nosso Feed e siga nosso Twitter @sonaopodetirar1 que você terá todas as atualizações do Só não pode tirar um!.


Posts que também podem interessar

Conheça Terra Vasta!
Então gurizada t...
O que andou rolando em 2012
Sim, também rolaram ...
Sobre lupinos e lobos
A pedidos de nossa l...
Tweet
Tags:

Sobre Di Carlo